As pessoas estão cada vez mais interagindo com empresas, produtos e marcas, fazendo uso dos canais digitais para se informar, comunicar e até mesmo comprar online. Diante desse novo cenário, uma agência de marketing digital de resultado é essencial para que os negócios consigam visibilidade no mercado online.Pensando nisso, a Converte Marketing Digital entrou no mercado em 2013, com o objetivo de auxiliar empresas de pequeno e médio porte a consolidarem suas marcas e terem retorno sobre os investimentos realizados.

Quer saber mais sobre as soluções da Converte Marketing Digital tem para alavancar as vendas da sua empresa? Então continue a leitura!

Marketing digital de resultado ao seu alcance

A Converte Marketing Digital é focada na criação de soluções estratégicas personalizadas, alinhadas aos objetivos comerciais de sua empresa, com o foco exclusivo em aumentar o seu faturamento. Para isso, contamos com a expertise do Consultor de Marketing Digital, Pietro Barreto, profissional do segmento de publicidade e propaganda.

Trabalhamos com ferramentas validadas e padrões de planejamento extremamente afiados, orientados por profissional qualificado, capaz de analisar os dados e propor as melhores soluções por meio delas.

Na Converte Marketing Digital, ferramentas como pesquisa, planejamento, inovação e mensuração fazem parte de uma comunicação efetiva que visa, por meio das estratégias digitais, atrair fluxo de clientes em potencial e converter prospects.

 

Conheça empresas que são, ou já foram nossos clientes

A Converte Marketing Digital atende empresas de diversos segmentos, entre elas:

 

Veja as soluções da Converte Marketing Digital para alavancar as vendas da sua empresa.

  1. Planejamento Estratégico de Marketing Digital

Nessa etapa trabalhamos a análise de mercado, concorrentes, estudo do público-alvo e análise do processo de compra do consumidor.

  1. Inbound Marketing

No Inbound Marketing reunimos um conjunto de estratégias que atraem clientes potenciais ao site da empresa.  O Inbound é uma estratégia é baseada no relacionamento com o consumidor, ou seja, em vez de fazer anúncios, é usado conteúdo relevante para atrair a atenção dos clientes e e conduzi-los por um funil até o momento exato da conversão.

  1. Marketing de Conteúdo

Nas campanhas de inbound marketing o conteúdo é fundamental, pois atua como um dos fatores mais importantes em uma estratégia de marketing digital.

O conteúdo produzido sempre estará alinhado com os assuntos de interesse de seu público-alvo e ainda é possível promover essas informações de alguma forma para que o alcance seja ainda maior.

  1. Links Patrocinados

Os links patrocinados são os anúncios pagos que possuem como finalidade gerar um maior número de conversões. Para isso, trabalhamos estratégias relevantes para o usuário da ferramenta com o objetivo de chamar atenção dos possíveis consumidores. Trabalhamos com Google Adwords, LinkedIn Ads, Facebook Ads.

  1. Gestão de Redes Sociais

Promovemos a comunicação de marcas e engajamento por meio das redes sociais, entre eles Facebook, Instagram, LinkedIn e muitas outras, tudo de acordo com a necessidade do seu público-alvo e estratégias traçadas.

  1. Automação de E-mail Marketing

Usamos a ferramenta de e-mail marketing para a criação de campanhas otimizadas, automação de fluxo em plataformas como RD Station e Lead Lovers, segmentação e qualificação de leads.

  1. Análise de Métricas e Resultados

Executamos relatórios onde é apresentado a nossos clientes visualizações de páginas e posts, clicks, audiência e até confirmação do perfil do público-alvo que foi traçado no início da estratégia digital.  Comprovamos em relatórios as taxas de conversão que geraram vendas e qual foi o retorno do investimento feito durante o período.

  1. Desenvolvimento de identidade visual

A comunicação visual é muito importante para a credibilidade de uma marca, por isso, trabalhamos com criteriosas formas de designer para gerar ainda mais valor para os produtos e serviços da sua empresa.

  1. Otimização SEO

O uso de técnicas de SEO podem aumentar os acessos do seu site por meio de um conjunto de técnicas e estratégias que tornam possível melhorar seu posicionamento nos resultados orgânicos dos mecanismos de busca, como Google e Bing.

  1. Planejamento e desenvolvimento de sites

Atualmente, ter um site é presença obrigatória para você sobreviver no mercado, independente se seu negócio possui ponto físico e atua localmente.

Esse é um passo muito importante para iniciar uma estratégia de Inbound Marketing, que funciona muito bem para dar visibilidade para empresas de todos os portes e segmentos.

Na Converte, planejamos e executamos o seu site de forma otimizada e dentro das necessidades do seu negócio.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre as estratégias de marketing digital de resultado da Converte, entre em contato conosco para saber mais sobre nossas soluções e receber um orçamento!

 

 

×