O Black Friday é uma data sazonal que vem se tornando cada vez mais importante para o comércio brasileiro, principalmente para quem trabalha com vendas online.

Veja estas dicas para ampliar os resultados na Black Friday deste ano:

01 – FAÇA PLANEJAMENTO:

02 – ATRAIA ATENÇÃO:

Antes da Black Friday, crie estratégias para atrair o interesse do seu público-alvo. Landing pages para conversão de leads oferecendo cupons de desconto especiais, podem ser um bom chamariz para gerar uma boa lista de contatos no período “pré black friday”.

03 – RELACIONE:

Ainda no período anterior a promoção, utilize os leads captados e faça disparos de e-mail marketing e campanhas de links patrocinados que aumentem o interesse do público em sua promoção.

04 – PREPARE-SE PARA CONVERTER MAIS:

Definindo um bom planejamento, estruturando uma campanha que atraia seu público-alvo e investindo uma verba compatível com sua expectativa de resultados, é natural que você atraia um fluxo de clientes bem maior do que está acostumado.  Por isso cuide para que corra tudo bem no grande dia:

BOAS VENDAS!

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