O Black Friday é uma data sazonal que vem se tornando cada vez mais importante para o comércio brasileiro, principalmente para quem trabalha com vendas online.
Veja estas dicas para ampliar os resultados na Black Friday deste ano:
01 – FAÇA PLANEJAMENTO:
- Defina qual vai ser o apelo principal da sua promoção;
- Relacione os canais onde você pretende divulga-la;
- Defina a verba que pretende investir em cada canal;
- Organize um calendário para suas postagens e impulsionamentos de campanha;
- -Defina métricas e KPIs para acompanhar os resultados da ação.
02 – ATRAIA ATENÇÃO:
Antes da Black Friday, crie estratégias para atrair o interesse do seu público-alvo. Landing pages para conversão de leads oferecendo cupons de desconto especiais, podem ser um bom chamariz para gerar uma boa lista de contatos no período “pré black friday”.
03 – RELACIONE:
Ainda no período anterior a promoção, utilize os leads captados e faça disparos de e-mail marketing e campanhas de links patrocinados que aumentem o interesse do público em sua promoção.
04 – PREPARE-SE PARA CONVERTER MAIS:
Definindo um bom planejamento, estruturando uma campanha que atraia seu público-alvo e investindo uma verba compatível com sua expectativa de resultados, é natural que você atraia um fluxo de clientes bem maior do que está acostumado. Por isso cuide para que corra tudo bem no grande dia:
- Treine e se necessário aumente o contingente de funcionários
- Prepare seu estoque
- Cuide dos seus canais de atendimento para não os congestionar e perder vendas.
BOAS VENDAS!
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